TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Temporal

Chuvas deixam pontos alagados em João Pessoa; veja imagens

Quem precisou sair de casa enfrentou muita dificuldade.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
ALAGAMENTO JP jpeg
Centro da cidade tem ponto de retenção de água

Vários pontos de João Pessoa ficaram alagados em decorrência das chuvas registradas entre a madrugada e começo da manhã desta quinta-feira (15). Quem precisou sair de casa encontrou dificuldades.

Os trechos com acúmulo de água estão nos bairros de Mangabeira, Valentina, Geisel, Cabo Branco, Geisel, dentre outros. A previsão é que ao longo do dia ocorram chuvas pontuais. De acordo com a Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa), as condições de tempo quente e a alta concentração de umidade presente no ar favorecem a ocorrência de chuvas.

Confira imagens

Árvores caídas

Ainda na manhã desta quinta (15), uma árvore caiu próximo ao Hospital Universitário, entre os bairros do Castelo Branco e Bancários. A rua Tabelião Estanislau Eloy ficou completamente interditada. A liberação aconteceu após a remoção dos galhos.

Uma outra árvore caiu na BR-230, próximo ao Parque de Exposição, no bairro Cristo Redentor. O caso foi registrado na rodovia no sentido João Pessoa-Bayeux. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para remover os galhos.



Relacionadas