TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Massaranduba

Homem mata vizinho com golpes de foice após suspeita de furto na Paraíba

Crime aconteceu no município de Massaranduba

Por Carlos Rocha Publicado em
Edmilson Ernesto, de 31 anos, morto a golpes de foice
Homem mata vizinho a facadas após suspeita de furto na Paraíba (Foto: Reprodução/ redes sociais)

Um episódio de violência abalou a região do Agreste da Paraíba nesta sexta-feira (9). Um crime de homicídio ocorreu na zona rural do município de Massaranduba, onde um homem identificado como José Daniel, de 59 anos, confessou ter assassinado Edmilson Ernesto, de 31 anos, a golpes de foice.

Segundo informações da delegacia de homicídios de Campina Grande, o suspeito afirmou que cometeu o crime porque suspeitava que a vítima estivesse realizando furtos em sua propriedade, inclusive invadindo sua casa várias vezes. José Daniel alegou ainda que Edmilson era usuário de drogas e agia na região para obter dinheiro.

O homicídio ocorreu durante a tarde, e inicialmente suspeitou-se que o crime tivesse sido cometido com uma faca peixeira. No entanto, a polícia encontrou foices na casa do suspeito, o que também levanta a possibilidade de terem sido utilizadas no crime.

José Daniel foi detido pela polícia e encaminhado à delegacia, onde confessou o assassinato. A polícia continua investigando o caso para apurar os detalhes do ocorrido, considerando o estado de embriaguez do suspeito no momento da confissão.


Relacionadas