TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gado Bravo

Dupla invade casa atirando e deixa homem morto e mulher ferida na Paraíba

Caso aconteceu no município de Gado Bravo, no Agreste paraibano

Por Carlos Rocha Publicado em
Dois homens são mortos a tiros no interior da Paraíba
Grupo invade casa atirando e deixa homem morto e mulher ferida na PB (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (9), uma ocorrência assustou os moradores da zona rural do muniípio paraibano de Gado Bravo. Criminosos invadiram uma residência e, após arrombarem uma janela do quarto do casal, efetuaram vários disparos de armas de fogo. O alvo dos atiradores foi Cícero Alfredo de Santana, de 38 anos, que veio a óbito no local após ser atingido pelos tiros.

Além do homem, sua esposa, de 34 anos, também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e encaminhada pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande e segue em estado grave. A médica Marina Gomes, responsável pelo atendimento da vítima, informou que a paciente apresenta ferimentos por arma de fogo na região do abdômen e necessita de cuidados intensivos. O quadro é grave.

Ainda segundo informações da polícia, o homem era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, porém, a motivação do crime ainda não foi confirmada pelas autoridades. A polícia ressalta que não fará conclusões precipitadas e que seguirá investigando o caso para esclarecer os fatos.


Relacionadas