TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
londrina

Família busca por paraibano que desapareceu após viajar para o Paraná

Wallison saiu da Paraíba com a intenção de trabalhar como gesseiro em Londrina, no estado do Paraná

Por Carlos Rocha Publicado em
Wallison desaparecido

A família de Wallison Souza Alves, um jovem paraibano de 26 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro desde o dia 27 de janeiro. Wallison saiu da Paraíba com a intenção de trabalhar como gesseiro em Londrina, no estado do Paraná e, desde então, não foi mais visto.

Segundo a mãe, Maria José Carolino, a última vez que teve contato com Wallison foi na sexta-feira (26) passada. No sábado (27), um amigo conversou com ele, sendo informado de que Wallison iria a uma festa com uma amiga. Desde então, não houve mais respostas e a família está angustiada em busca de notícias.

Maria José Carolino fez um apelo pedindo que quem conhecer ou avistar Wallison entre em contato. O jovem possui uma tatuagem com o desenho de uma carpa na perna direita, conforme detalhado pela mãe. O boletim de ocorrência já foi registrado, e a família espera encontrar o jovem.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Wallison Souza Alves, é possível entrar em contato com a família pelo telefone 83 9365-8972. Além disso o 190, já que a polícia também está envolvida na busca pelo jovem desaparecido.


Relacionadas