TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
região metropolitana

Violência na Grande João Pessoa: seis homicídios em menos de 48 horas

Os crimes ocorreram entre esta quinta (31) e sexta-feira (1º) na capital e região metropolitana

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia foi acionada e local do crime isolado
Polícia foi acionada e local do crime isolado (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Uma série de assassinatos foram registrados na Grande João Pessoa nos últimos dois dias, totalizando pelo menos seis em um intervalo de menos de 48 horas. Os crimes ocorreram entre esta quinta (31) e sexta-feira (1º) nos bairros do Roger, Cruz das Armas e comunidade Paulo Afonso, em João Pessoa, além de Alhandra, Cabedelo e Bayeux, na região metropolitana.

O mais recente episódio de violência ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (1º), na região da comunidade Paulo Afonso, em João Pessoa, onde um homem em uma moto foi surpreendido por atiradores. O crime aconteceu no encontro da Rua Antônio Silva com Rua da Vitória.

Antes disso, durante a madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 2 horas da manhã, um crime foi registrado no município de Bayeux. Na Rua Pedro Ulisses, no centro da cidade, um jovem sem documentos foi encontrado morto com quatro tiros, sendo três deles no rosto. A motivação e autoria do crime ainda não foram identificadas.

Ao meio-dia da quinta-feira (31), Lucas Vinícius da Silva Souza, de 23 anos, tornou-se vítima de homicídio em Cruz das Armas. O jovem, que seguia de moto pela Avenida, foi surpreendido por disparos vindos de um carro. Lucas estava a caminho do enterro de um amigo.

No distrito de Mata Redonda, em Alhandra, a violência persistiu no início da tarde de quinta (31), quando um jovem de 19 anos foi morto a tiros. Os atiradores, que estavam em um carro, abandonaram o veículo após o crime, roubando uma caminhonete durante a fuga. Quatro pessoas participaram do assassinato.

Por volta das 14 horas, também de quinta-feira (31), mais um assassinato foi registrado, desta vez em Cabedelo, na comunidade Castelinho. A vítima, abordada por homens encapuzados, foi levada até sua casa e executada. A residência já havia sido palco de outro homicídio no início do mês, relacionado a disputas entre facções criminosas.

Outra vítima foi assassinada por volta das 15 horas desta quinta-feira (31), no Bairro do Roger. O homem, que trabalhava como ajudante em uma mudança, foi morto enquanto estava na escada do condomínio. A polícia está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.


Relacionadas