TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bairro são josé

Suspeito de assalto é preso após perseguição em João Pessoa

O assalto aconteceu no bairro Cabo Branco, região da orla de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Dupla furta mais de R$ 3 mil em mercadorias de loja do Manaíra Shopping
Dupla furta mais de R$ 3 mil em mercadorias de loja do Manaíra Shopping (Foto: PMPB)

Na manhã desta terça-feira (2), um homem de 21 anos foi preso em flagrante no bairro São José, em Manaíra, João Pessoa. A ação foi resultado de patrulhamento intensificado durante a operação verão, realizada pela Polícia Militar na região da orla.

O Major Bruno, comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), explicou que a prisão ocorreu após a polícia receber informações sobre um possível roubo no Cabo Branco. As equipes realizaram diligências com base nas características dos suspeitos, levando à perseguição e localização do acusado no conjunto habitacional Novo São José.

O suspeito, já com passagem anterior por tráfico de drogas, foi reconhecido pela vítima, que também identificou a moto e a arma utilizadas no crime. O revólver calibre 38, contendo seis munições, foi apreendido.

A vítima, que havia sido abordada enquanto caminhava próximo ao Cabo Branco, teve sua corrente subtraída. A polícia destaca a importância do envolvimento da comunidade, incentivando as vítimas a procurarem a delegacia para fornecer informações adicionais sobre o ocorrido.

O Major Bruno ressaltou que, mesmo com a presença policial intensificada durante a operação verão, é fundamental a colaboração da população para fortalecer o trabalho de segurança. O suspeito detido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, e as diligências continuam para localizar possíveis comparsas.

Leia também:


Relacionadas