TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Venezuelano é assassinado e turista morre durante fuga de suspeitos na PB

Crimes aconteceram na noite dessa terça (3) em João Pessoa e Cabedelo

Por Juliana Alves Publicado em
Venezuelano foi morto com 19 tiros, na comunidade Castelinho
Venezuelano foi morto com 19 tiros, na comunidade Castelinho (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Dois homens foram presos suspeitos de participarem do assassinato de um venezuelano e de um turista na noite dessa terça-feira (2) na comunidade Castelinho, em João Pessoa, e no bairro Jardim América, em Cabedelo. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu quando a dupla tentava assaltar uma entregadora por aplicativo.

Tudo começou quando quatro homens armados invadiram uma casa e mataram um venezuelano, de 37 anos, com cerca de 19 tiros. O crime aconteceu na frente das filhas da vítima, de 8, 10 e 12 anos de idade. "Eu não sei como esses tiros não atingiram as crianças”, disse o delegado Paulo Josafá. De acordo com ele, as filhas da vítima estão sob os cuidados da mãe.

Após cometerem o crime, os homens saíram do local e durante a fuga tentaram roubar um carro, que fazia transporte por aplicativo. Os criminosos atiraram contra o veículo e alguns dos tiros atingiram o passageiro, que era um turista do Mato Grosso. O motorista conseguiu escapar da situação e socorreu o turista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - Oceania. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Os criminosos, que não conseguiram roubar o carro, tentaram assaltar uma entregadora por aplicativo. Durante a ação, a Polícia Militar conseguiu prender dois homens. Outros dois criminosos conseguiram fugir e são procurados.

De acordo com a Polícia Civil, com a dupla presa, foram apreendidas armas, munições e celulares. O caso deve ser investigado.

Leia também:


Relacionadas