TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pitimbu

Ataque a tiros deixa homem ferido em praia do Litoral Sul da PB

Ataque aconteceu na Praia de Acaú, no município paraibano de Pitimbu

Por Carlos Rocha Publicado em
Ataque a tiros deixa homem ferido em praia do Litoral Sul da PB
Ataque a tiros deixa homem ferido em praia do Litoral Sul da PB (Foto:)

Um ataque a tiros ocorreu na tarde desta quarta-feira (3) na praia de Acaú, município de Pitimbu, litoral sul da Paraíba, resultando em um homem gravemente ferido. Conforme relatos de testemunhas no local, a vítima foi surpreendida por atiradores, sendo posteriormente socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Caaporã, também situada no litoral sul paraibano.

O homem, de 48 anos, foi conduzido consciente e orientado, apesar da gravidade dos ferimentos, segundo informações do médico que prestou o atendimento. O profissional destacou que o paciente foi estabilizado, mesmo após ter sofrido quatro disparos na região abdominal, dorsal (costas) e antebraço. Durante o trajeto para o pronto atendimento de Pitimbu, ele manteve-se estável hemodinamicamente, com um sangramento significativo, mas controlado.

"Foi um total de cerca de seis tiros. O paciente, mesmo com a gravidade das lesões, foi estabilizado e contido. Agora, está à disposição do Hospital de Emergência Trauma de João Pessoa para realização do acompanhamento necessário", informou o médico.

As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre as circunstâncias do ataque nem se suspeitos foram identificados. A polícia está investigando o incidente, buscando esclarecer as motivações e identificar os responsáveis pelo ataque.

Leia também:


Relacionadas