TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta quarta-feira (31)

Grande João Pessoa registra quatro assassinatos em poucas horas

Os crimes, ocorridos em diferentes localidades, deixaram a população assustada

Por Carlos Rocha Publicado em
Crimes violentos em janeiro não são atípicos na Paraíba, diz Polícia Civil
Crimes violentos em janeiro não são atípicos na Paraíba, diz Polícia Civil (Foto: Polícia Civil)

Uma tarde marcada pela violência na região metropolitana de João Pessoa resultou em quatro assassinatos nesta quarta-feira (31). Os crimes, ocorridos em diferentes localidades, deixaram a população assustada.

Por volta do meio-dia, Lucas Vinícius da Silva Souza, de 23 anos, foi vítima de um homicídio em Cruz das Armas. O jovem, que seguia de moto pela Avenida, foi surpreendido por disparos vindos de um carro. Lucas estava a caminho do enterro de um amigo.

No distrito de Mata Redonda, em Alhandra, um homem de 19 anos foi morto a tiros no início da tarde. De acordo com o delegado responsável pela investigação, os atiradores estavam em um carro e abandonaram o veículo após o crime, roubando uma caminhonete durante a fuga. Quatro pessoas participaram do assassinato.

A violência continuou, e por volta das 14 horas, mais um assassinato foi registrado, desta vez em Cabedelo, na comunidade Castelinho. A vítima, abordada por homens encapuzados, foi levada até sua casa e executada. A residência já havia sido palco de outro homicídio no início do mês, ligado a disputas entre facções criminosas.

A quarta vítima do dia foi assassinada por volta das 15 horas, no Bairro do Roger. O homem, que trabalhava como ajudante em uma mudança, foi morto enquanto estava na escada do condomínio. A polícia está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.


Relacionadas