TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Mãe e avó são presas suspeitas de vender imagens íntimas de criança na Paraíba

Além das mulheres, outras quatro pessoas foram presas em São Paulo, no Rio de Janeiro, Santa Catarina e no Piauí

Por Juliana Alves Publicado em
Policia Civil
(Foto: Divulgação)

Duas mulheres foram presas, na manhã desta terça-feira (23) em João Pessoa, suspeitas de vender fotos e vídeos íntimos de uma criança. De acordo com as investigações da Polícia Civil, as investigadas são a mãe e a avó da menina, que tinha 11 anos quando as investigações começaram. Outras quatro pessoas envolvidas nos crimes também foram presas em São Paulo, no Rio de Janeiro, Santa Catarina e no Piauí.

Conforme informações do delegado João Ricardo, da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), a mãe e a avó da criança ofereciam as imagens íntimas pela internet e vendiam os arquivos, que eram produzidos na casa da família, no Bairro das Indústrias, na capital paraibana.

Ainda segundo o investigador, na casa do alvo preso no Rio de Janeiro havia roupas de crianças, que foram apreendidas. O suspeito inclusive teria tentado se desfazer de algumas peças no momento da prisão, jogando as roupas pela janela da residência.

As prisões foram cumpridas na segunda fase da operação ‘Infância Destruída’, que teve o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).

Ao Portal T5, o delegado João Ricardo informou que a menina vítima dos abusos está sob a guarda de um familiar.


Relacionadas