TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CULTURA GEEK

Orgulho Nerd acontece neste sábado (16) em João Pessoa

Evento tem início às 10h e reúne atrações e atividades sobre cultura nerd, geek, otaku, kpopper e gamer.

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Evento tem início às 10h e reúne atrações e atividades sobre cultura nerd, geek, otaku, kpopper e gamer
Evento tem início às 10h e reúne atrações e atividades sobre cultura nerd, geek, otaku, kpopper e gamer (Foto: Sergiy Galyonkin / Divulgação)

Um dos maiores eventos de cultura geek do país, o Orgulho Nerd acontece neste sábado (16), na Uninassau, em João Pessoa. O evento tem início às 10h e reúne atrações e atividades sobre cultura nerd, geek, otaku, kpopper e gamer.

A estrutura inclui amostra de robótica, concursos de cosplay, balada nerd e brinquedos infláveis. Caracterizado como uma versão especial, os humoristas Amaury Menezes e Fabrício Lins comandam o evento. Entre as atrações confirmadas estão DJ Yuri Almeida, Potternado e Academia Sabre de Luz.

De acordo com o professor, Felipe Tomé, um dos organizadores, Orgulho Nerd é um evento muito importante para a comunidade geek do estado. “Temos uma comunidade geek acadêmica forte e um time de jogos digitais populares. Nossos alunos gostam da parte de cultura pop”, afirmou o docente.

A entrada é gratuita, sendo necessária a doação de 1kg de alimento não-perecível ou ração como entrada, que serão destinadas a instituições de caridade.

Leia também:


Relacionadas