TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PARA TODOS

Ônibus com ar-condicionado e wi-fi será gratuito nesta sexta (22) em João Pessoa

Passagem nos Geladinhos será gratuita para todos nesta sexta (22). Medida foi anunciada pelo prefeito Cícero Lucena nas redes sociais

Por Juliana Alves Publicado em
Veja o trajeto dos Geladinhos em João Pessoa
Veja o trajeto dos Geladinhos em João Pessoa (Foto: Reprodução/Semob-JP)

Os primeiros ônibus do transporte público de João Pessoa com ar-condicionado e wi-fi começam a circular nesta sexta-feira (22). E a novidade é que hoje (22) a passagem nos chamados ‘Geladinhos' será gratuita para todos. A medida foi anunciada pelo prefeito Cícero Lucena nas redes sociais. Veja, no final da matéria, o percurso das novas linhas.

“Muito feliz em liberar os ônibus para a primeira viagem oferecendo mais um serviço opcional de transporte, de mobilidade, para a cidade de João Pessoa. E como hoje [22] é uma experiência, eu quero anunciar que o deslocamento do Geladinho hoje será gratuito para todos aqueles que tiverem a oportunidade de pegar”, anunciou Cícero Lucena.

A partir deste sábado (23), o valor da tarifa nos Geladinhos começa a ser cobrada e será de R$ 5,50. Ou seja, 80 centavos a mais quando comparado ao preço da passagem do transporte regular, que atualmente é de R$ 4,70.

Ao todo, 20 ônibus ‘Geladinhos' estão circulando na capital paraibana. Os coletivos circulam em três novas linhas: E 550, E 551 e a E155. Veja, abaixo, o percurso das novas linhas:

  • Linha E 550 – Manaíra/Tambaú/Epitácio
    Saída do Parque da Cidade, passa por Tambaú, Avenida Epitácio Pessoa e Centro (Parque Solon de Lucena).
  • Linha E 155 – Geisel/Manaíra
    Saída do Geisel, passa por Cruz das Armas, Centro, Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro e Manaíra. Retorna pelo Castelo Branco, Mangabeira, Valentina e Geisel.
  • Linha E 551 – Manaíra/Geisel
    Fará o itinerário contrário à linha E 155

Leia também:


Relacionadas