TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
hospital napoleão laureano

Bombeiros fazem rapel para entregar presentes a crianças em hospital, na PB

A dinâmica, organizada pelos bombeiros, visa proporcionar um momento especial e cheio de emoção para as crianças

Por Carlos Rocha Publicado em
Bombeiros fazem rapel para entregar presentes a crianças em hospital, na PB
Bombeiros fazem rapel para entregar presentes a crianças em hospital, na PB (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros surpreendeu pacientes e profissionais do Hospital Napoleão Laureano, promovendo uma ação solidária para proporcionar um Natal especial às crianças em tratamento contra o câncer. Os presentes arrecadados foram entregues de forma singular: por rapel, pelas janelas dos quartos.

A banda do Corpo de Bombeiros, em uma apresentação natalina, proporcionou música e alegria aos internos e profissionais de saúde. A iniciativa, que já ocorre pelo terceiro ano consecutivo, visa amenizar a difícil jornada das crianças em tratamento, assim como de seus familiares.

O Coronel Artur, representante do Corpo de Bombeiros, explicou que a equipe de salvamento em altura realizará a entrega dos presentes diretamente pelas janelas, utilizando a técnica de rapel. Uma abordagem inusitada e emocionante que busca levar um pouco de alento e consolo aos pequenos pacientes.

A dinâmica, organizada pelos bombeiros, visa proporcionar um momento especial e cheio de emoção para as crianças. A ação não apenas destaca a coragem da corporação, mas também reforça a importância de iniciativas que promovam solidariedade e esperança.

Leia também:


Relacionadas