TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Janeiro

Flamengo vai jogar no Almeidão, em João Pessoa; veja detalhes da partida

Novidade foi confirmada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj)

Por Juliana Alves Publicado em
Flamengo atuará fora do Rio de Janeiro em três jogos do Carioca
Flamengo atuará fora do Rio de Janeiro em três jogos do Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo vai mesmo jogar na Paraíba. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou os detalhes da tabela da Taça Guanabara e confirmou a novidade. O Rubro-Negro enfrentará o Nova Iguaçu no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no dia 21 de janeiro, às 18h10.

Com o Maracanã passando por uma manutenção no gramado, a diretoria do Flamengo já havia considerado a possibilidade de levar alguns jogos do Campeonato Carioca para outros estados do país. Além de João Pessoa, o Flamengo também vai jogar em Manaus e em Natal.

Veja o calendário das partidas do Flamengo no Norte e Nordeste:

Na primeira rodada do Campeonato Carioca, agendada para o dia 17 de janeiro, o Flamengo encara o Audax Rio na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30. Já na segunda rodada, no dia 21, o confronto será com o Nova Iguaçu no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h10.

Por fim, na quarta rodada, no dia 27, o adversário do Flamengo será a Portuguesa-RJ, na Arena das Dunas, em Natal, às 18h10.

Segundo a tabela divulgada pela Ferj até então, o Flamengo será o único time a jogar fora do Rio de Janeiro nessas três datas.

Leia também:


Relacionadas