TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
caaporã

Homem mata vizinho após briga por 20 centímetros de terreno na PB

O caso aconteceu no município de Caaporã

Por Carlos Rocha Publicado em
Vítima tinha 47 anos.
Vítima tinha 47 anos. (Foto ilustrativa: Verinho Paparazzo / Portal T5)

Uma acontecimento trágico assustou moradores da cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (27), quando uma briga entre vizinhos por um pedaço de terra resultou na morte de um homem de 61 anos. A motivação para o crime foi um roçado de aproximadamente 20 cm que estava em disputa entre os envolvidos.

De acordo com as informações preliminares, os dois homens já vinham discutindo por esse pequeno pedaço de terra, localizado na Rua das Violetas, no bairro Mangabeira, há algum tempo. A discussão chegou a um ponto crítico pela manhã, quando o autor do crime, identificado como "Quinho", agrediu a vítima, Daniel Alexandre da Silva, com uma paulada na cabeça.

Após a primeira agressão, a vítima, mesmo ferida, foi para casa, tomou um banho e se dirigia à casa de um parente quando encontrou novamente o agressor. Dessa vez, a violência foi extrema, envolvendo tiros, facadas e espancamento. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito, vizinho da vítima, não foi preso imediatamente. Ele abandonou a esposa e quatro crianças em casa antes de fugir do local do crime. A polícia já identificou o autor do crime e espera prendê-lo em breve.

Leia também:


Relacionadas