TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
imunização

Confira onde se vacinar contra a Covid-19 e Influenza em João Pessoa

Para atender aqueles que têm dificuldade de comparecer durante o horário comercial, três pontos extras foram estabelecidos

Por Carlos Rocha Publicado em
Trabalhadores de saúde, professores e idosos a partir de 60 anos também poderão ser vacinados
Trabalhadores de saúde, professores e idosos a partir de 60 anos também poderão ser vacinados (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Nesta sexta-feira (29), as ações preventivas de imunização contra Covid-19 e Influenza continuam em pleno funcionamento em diversas salas de vacinas, proporcionando atendimento em diferentes horários e locais estratégicos.

As salas de vacinação, localizadas nas Unidades de Saúde da Família (USFs), Centro Municipal de Imunização e policlínicas municipais, estão operando dentro do horário de funcionamento regular de cada serviço. Além das vacinas de campanha, os serviços oferecem todos os imunizantes inclusos no calendário de rotina, conforme o Programa Nacional de Imunização (PNI).

Para atender aqueles que têm dificuldade de comparecer durante o horário comercial, três pontos extras foram estabelecidos. O Shopping Sul, no bairro dos Bancários, e o Home Center Ferreira Costa, às margens da BR-230, funcionam das 12h às 21h, de segunda a sexta-feira, e o Shopping Tambiá, que opera das 12h às 20h.

É importante ressaltar que todos os imunizantes das campanhas ativas, seja para Covid-19 ou Influenza, podem ser administrados simultaneamente com qualquer outro do calendário de rotina, em qualquer intervalo de tempo, para a faixa etária de seis meses ou mais.

Para ter acesso à vacina contra Covid-19, os usuários devem apresentar um documento oficial, o cartão de vacina que comprove outras doses do imunizante e o Cartão SUS. Já para a vacina contra Influenza e outras do calendário de rotina, é necessário levar o cartão de vacina, Cartão SUS e um documento oficial do usuário.

Segue abaixo a lista de locais de vacinação nesta sexta-feira (29):

Unidades de Saúde da Família (USFs):

  • Horário: 7h às 11h e das 12h às 16h (de segunda a sexta-feira)
    • Exceção: Alto do Céu II, Roger III, Cruz das Armas IV, Anayde Beiriz e Jardim Planalto

Policlínicas Municipais e Centro Municipal de Imunização:

  • Horário: 8h às 16h (de segunda a sexta-feira)

Home Center Ferreira Costa:

  • Horário: 12h às 21h (de segunda a sexta-feira)
    • 8h às 16h (sábado)

Shopping Sul:

  • Horário: 12h às 21h (de segunda a sexta-feira)
    • 10h às 16h (sábado)

Shopping Tambiá:

  • Horário: 12h às 20h (de segunda a sexta-feira)
    • 9h às 16h (sábado)

Além disso, para aqueles que necessitam de atendimento domiciliar, a vacinação domiciliar está disponível mediante agendamento pelo WhatsApp: (83) 98645-7727, no horário de 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Leia também:


Relacionadas