TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na cidade de areia

Preso homem que atirou em cachorro com espingarda 12 na Paraíba

A ação policial foi desencadeada após informações de que o indivíduo teria disparado contra um cachorro na cidade de Areia

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso homem que atirou em cachorro com espingarda 12 na Paraíba
Preso homem que atirou em cachorro com espingarda 12 na Paraíba (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A Polícia Civil de Esperança efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito de maus tratos a animais e posse ilegal de arma de fogo. A ação policial foi desencadeada após informações de que o indivíduo teria disparado contra um cachorro na cidade de Areia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a denúncia relatava que o suspeito efetuou disparos com uma espingarda calibre 12, com a intenção de ferir gravemente o animal. Diante dessas informações, os investigadores da Delegacia de Areia agiram para localizar o homem.

Ao encontrarem o suspeito, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime. As primeiras informações sobre o estado de saúde do animal indicam que o cachorro está em estado crítico, e há temores de que não sobreviva às lesões causadas pela violência.

O homem detido foi conduzido à Central da Seccional da Polícia Civil em Esperança, onde aguarda a audiência de custódia. Ele enfrentará acusações de posse legal de arma de fogo de uso permitido e maus tratos a animais.

Leia também:


Relacionadas