TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Mandacaru

Em menos de 10 horas, duas pessoas são assassinadas em João Pessoa

Em um dos crimes, a vítima foi morta dentro de um depósito de conveniência e não tinha passagem pela polícia.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Homicídio registrado na Rua Caramuru, em Mandacaru.
Homicídio registrado na Rua Caramuru, em Mandacaru. (Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

Duas pessoas foram mortas, bairro de Mandacaru, em João Pessoa, entre a noite desta sexta-feira (29) e a manhã deste sábado (30). Os crimes aconteceram no bairro Alto do Céu e na Avenida Caramuru em um intervalo de 10 horas.

Em um dos crimes, uma das vítimas foi identificada como José Everaldo Procópio Leite. Conforme a Polícia Civil, o homem foi morto neste sábado (30) dentro do depósito de conveniência, que fica localizado na Rua Caramuru. A vítima era proprietária do estabelecimento.

Quem tiver informações que possam contribuir com o trabalho investigativo da polícia pode ligar para o Disque-Denúncia, no telefone 197. A ligação é sigilosa e não precisa se identificar.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Sexta-feira (29)

Conforme a polícia, o primeiro crime aconteceu por volta das 22h, no bairro de Mandacaru, na localidade conhecida como Alto do Céu.

Ele estava caminhando e não era conhecido na área. Ao todo, o jovem de aparentemente 18 anos, que não havia sido identificado, foi executado com cinco disparos de arma de fogo, que atingiram as regiões do pescoço, cabeça e braço.

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o delegado plantonista, Leonardo Souto Maior, informou que as características são semelhantes a uma execução. "Existe uma suspeita que ele foi até o local na intenção de comprar algo ilícito e foi executado", falou o delegado Leonardo.

Sábado (30)

Um homem foi morto a tiros, na Avenida Caramuru, por volta das 7h40. Conforme testemunhas, os suspeitos estavam em um carro, um deles desceu armado e efetuou diversos disparos. A vítima morreu no local e era proprietária de um depósito de conveniência. O homem foi identificado como José Everaldo Procópio Leite e não tinha passagem pela polícia.

*Matéria atualizada às 10h30 para acrescentar informações da Polícia Civil.

Leia também: 


Relacionadas