TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ex-produtor de Gabriel Diniz

Ônibus do cantor Luka Bass é apedrejado a caminho de show na PB

Ataque aconteceu enquanto ele se dirigia para um show na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano

Por Carlos Rocha Publicado em
Cantor Luka Bass
Cantor Luka Bass (Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (9), um incidente de violência surpreendeu a equipe do cantor paraibano Luka Bass, ex-produtor de Gabriel Diniz. O ônibus que transportava parte da banda foi alvo de apedrejamento enquanto se dirigia para um show na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.

Segundo informações da polícia, o incidente ocorreu na rodovia BR-101, quando uma pedra foi arremessada contra o para-brisa do ônibus, chegando a perfurá-lo. Por pouco, um dos integrantes da banda não foi atingido pelo objeto.

Nas redes sociais, o cantor utilizou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o ocorrido e questionar os motivos desse ato criminoso. Em um tom de perplexidade, Luka Bass compartilhou a situação com seus seguidores.

"Meu ônibus estava indo agora para Mamanguape e tacaram pedra no meu ônibus. Furou o para-brisa. O que foi isso? Eu faço esse desabafo e me pego com Deus", expressou o cantor.

E fez um desabafo: "Muita gente quer me ver mal… mas milhões querem me ver bem! Eu tenho Deus na minha vida, todo dia eu passo por muita coisa! Eu comecei a minha banda lá traz tocava por 400 Reais…eu sei de onde eu vim e OQUE EU FIZ pra tá conquistando oque eu tenho hoje…
infelizmente seu crescimento incomoda muita gente! Fiquem atentos com isso"
, escreveu.

Leia também:


Relacionadas