TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
trauma de campina grande

Segue grave criança vítima de acidente com a mãe no Sertão da Paraíba

O paciente deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas, devido à gravidade do caso, foi transferido para Campina Grande

Por Carlos Rocha Publicado em
Segue grave criança vítima de acidente com a mãe no Sertão da Paraíba
Segue grave criança vítima de acidente com a mãe no Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O menino de 8 anos anos de idade, envolvido no acidente registrado na rodovia estadual PB-393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, neste sábado (9), teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Inicialmente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o menino apresentava inconsciência e suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico).

Conduzido por uma viatura dos bombeiros, houve uma troca para uma ambulância do SAMU (Unidade de Suporte Avançado) durante o percurso. O paciente deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas, devido à gravidade do caso, foi transferido para Campina Grande ainda na noite de sábado (9).

Segundo informações da assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a criança foi admitida na unidade à 3h12 da madrugada deste domingo (10) com Traumatismo de Crânio e encontra-se internada na UTI pediátrica em estado grave.

A mãe do garoto, uma mulher de 43 anos e assistente administrativa, também foi socorrida pelo SAMU, apresentando fratura de fêmur. Ela permanece internada no Hospital Regional de Cajazeiras sob cuidados da equipe médica.

O acidente ocorreu na PB-393 no sentido de São João para Cajazeiras, quando a condutora do veículo, a mãe, teria realizado uma ultrapassagem em local proibido, perdendo o controle e capotando após colidir com um barranco à direita da rodovia. As vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Leia também:


Relacionadas