TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidades para 2024

Fernanda Albuquerque está de volta à TV Tambaú/SBT

Retorno da apresentadora, que assume o Com Você, é uma das novidades da emissora para 2024.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Fernandinha está de volta
Fernandinha está de volta (Foto: Divulgação)

Irreverência, vanguarda e requinte. Características inconfundíveis de Fernandinha Albuquerque, que está de volta à telinha da TV Tambaú/SBT. A apresentadora retorna para novos desafios e novidades no programa Com Você. A volta de Fernandinha está inserida nas entre as inovações na programação da emissora para 2024.

O anúncio oficial aconteceu nesta segunda-feira (11), quando Fernanda participou do programa O Povo na TV. Ela também aproveitou para rever colegas de trabalho nos setores da emissora. A estreia oficial está programada para o dia 8 de janeiro.

Fernandinha destacou a emoção do retorno. "Que saudade que eu estava. Estou muito feliz pela honra de retornar à essa casa que me acolheu. A TV Tambaú tem uma importância muito grande na minha vida, de me reinventar. Aqui me reconectei comigo mesma e fiz coisas incríveis aqui na TV Tambaú".

Édcesar Oliveira, gerente de conteúdo multiplataforma, destacou a felicidade pelo retorno da apresentadora. "É com grande satisfação que toda a RTC recebe Fernandinha nesse seu retorno. Uma profissional que dispensa qualquer apresentação, que tem a sua entrega já consolidada no coração de todos os paraibanos. O ano de 2024 promete muitas novidades na TV Tambaú e a chegada de Fernanda Albuquerque é uma  delas, trazendo um Com Você ainda mais especial".

Davi Pereira, gerente Comercial da emissora, celebrou a força de Fernanda com os parceiros. "A TV Tambaú mostra aos seus clientes e parceiros, mais uma vez, que tem os melhores produtos para alavancar as marcas e vendas com a volta da Fernanda Albuquerque. Estamos certos que iremos estrear 2024 com várias novidades comerciais no novo Com Você. Com certeza somos a TV da família paraibana".

Para o ano que chega, a emissora mais feliz do Brasil trará muita informação e entretenimento seja a nível local como o nacional.

Da internet para a TV

A grande aposta da nova grade de programação do SBT são os influenciadores digitais, que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais. Virginia Fonseca, Tirullipa, Lucas Guimarães e Luccas Neto são algumas das mudanças.

Uma das grandes novidades é que Tirullipa irá apresentar o ‘Circo do Tiru’, que vai ao ar aos sábados do SBT. A atração será uma mistura divertida com prêmios e espetáculos. Sucesso na internet, Virgínia estreia um programa inédito na TV.

Luccas Neto, rei dos baixinhos no Youtube, vem com sua turma da internet para atender ao público infantil do SBT. O influenciador digital Lucas Guimarães também chega para reforçar o time de apresentadores do SBT. Ele vai comandar um projeto que viaja pelo Brasil com um programa de games com o público.

SBT PodNight

As madrugadas do SBT serão turbinadas com os grandes sucessos do mundo dos podcasts. Isso porque a emissora fechou parceria com os podcasts "Flow", "Venus", "PodDelas", "Podcast Papagaio Falante” e "Inteligência Ltda”.

Leia mais:


Relacionadas