TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Homem é suspeito de matar mulher e tirar a própria vida na Paraíba

Local do crime foi isolado pela polícia, que investiga o crime.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Local do crime foi isolado pela polícia
Local do crime foi isolado pela polícia (Foto: Michel Andrade / RTC)

Um homem, de 53 anos, é suspeito de matar a mulher a facadas na manhã desta segunda-feira (11), em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e o local da tragédia foi isolado. O homem tirou a própria vida em seguida.

O caso foi registrado na comunidade Cupissura, que fica no município.A Polícia Civil também foi acionada e esteve no local realizando o trabalho de perícia. Os corpos estavam em locais diferentes da residência.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

Procure ajuda

Caso você esteja enfrentando problemas relacionados à saúde mental ou tenha pensamentos suicidas, procure ajuda. É possível encontrar rede de apoio nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da sua cidade e através do Centro de Valorização da Vida (CVV), que é um serviço gratuito.

O CVV trabalha realizando apoio emocional e prevenção do suicídio 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188 e também por e-mail e chat (acesse aqui).

Leia mais:


Relacionadas