TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Programa instituído

Profissionais da beleza podem ajudar no combate à violência contra mulher na PB

As campanhas para captar os profissionais para atuar como agentes ficarão a cargo do Governo da Paraíba.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Selo de certificação Profissionais da Beleza Contra a Violência Doméstica devem ser emitidos aos profissionais interessados
Selo de certificação Profissionais da Beleza Contra a Violência Doméstica devem ser emitidos aos profissionais interessados (Foto: Reprodução / Espaço BE)

Foi instituído na Paraíba o Programa Profissionais da Beleza contra a Violência Doméstica. A ação, que consta na edição do Diário Oficial da Paraíba (DOE-PB) desta terça-feira (12), tem como objetivo incentivar os profissionais da área da beleza e estética para que estes se tornem agentes multiplicadores de informação no combate à violência doméstica e familiar.

As campanhas para captar os profissionais para atuar como agentes ficarão a cargo do Governo da Paraíba. Os participantes poderão receber o Selo de Certificação “Profissionais da Beleza Contra a Violência Doméstica”, a ser fornecido pela Secretaria Estadual da Mulher, caso adotem programas de parceria com a secretaria e as diretrizes de enfrentamento à violência contra a mulher.

O material de qualificação, inclusive, deve constar no site do Poder Executivo da Paraíba, asssim como as campanhas a serem elaboradas.

Leia mais:


Relacionadas