TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cabedelo

Jovem sofre tentativa de homicídio a caminho da casa da mãe na PB

O jovem estava em sua motocicleta quando um veículo preto se aproximou e disparou várias vezes

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem baleado foi socorrido para o Hospital de Trauma
Homem baleado foi socorrido para o Hospital de Trauma (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Na tarde desta quarta-feira (13), Jeferson Sebastião do Santo Silva, de 24 anos, foi vítima de um ataque a mão armada enquanto se dirigia à casa da mãe na cidade de Cabedelo. O jovem estava em sua motocicleta quando um veículo preto se aproximou e disparou várias vezes contra ele, atingindo-o com pelo menos cinco tiros.

Jeferson foi prontamente socorrido por moradores da região e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por cirurgia para a extração das balas. O estado de saúde do jovem será melhor avaliado após o procedimento cirúrgico.

O incidente ocorreu próximo ao bairro do Jacaré, e, segundo relatos, Jeferson estava a caminho da casa de sua mãe. Apesar de chegar ao hospital consciente e orientado, o jovem não possui informações sobre a motivação do ataque e os possíveis responsáveis pelos disparos.

A polícia está agora em processo de investigação para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa ação violenta. O motivo por trás do atentado ainda é desconhecido.

Leia também:


Relacionadas