TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
incêndio em São Paulo

Maya Nitão: família leva cinzas de paraibana morta em incêndio para França

A família Nitão planeja realizar um gesto simbólico, despedindo-se de Maya ao espalhar suas cinzas em dois locais significativos

Por Carlos Rocha Publicado em
Maya Nitão: família leva cinzas de paraibana morta em incêndio para França
Maya Nitão: família leva cinzas de paraibana morta em incêndio para França (Foto: Reprodução/ Instagram)

O jornalista paraibano César Nitão compartilhou em suas redes sociais nesta quinta-feira (14) uma foto indicando a jornada que ele e sua família embarcaram rumo a uma missão especial. O destino é a França, onde pretendem cumprir o último desejo de sua filha, Maya Nitão, que faleceu em março deste ano em um incêndio no apartamento em que vivia com o irmão em São Paulo.

A família Nitão planeja realizar um gesto simbólico, despedindo-se de Maya ao espalhar suas cinzas em dois locais significativos. A primeira parte será depositada nos jardins da icônica Torre Eiffel, enquanto a segunda será lançada na região de Champagne. Acompanhando César, estão a mãe de Maya e seu irmão, presente no fatídico incidente.

Maya Nitão, de apenas 26 anos, tinha o desejo de passar o Natal e Ano Novo na França, e a família está determinada a realizar esse sonho póstumo. Durante a jornada, estão programadas visitas a diversos países europeus, incluindo França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça e Inglaterra. A família descreve a viagem como o fechamento de um ciclo, buscando honrar a memória da jovem que partiu tão precocemente.

Mayara Ingrid Silva Nitão era natural de Campina Grande, filha de um empresário e jornalista de Itaporanga (PB). Participava de concursos de beleza desde 2019 e acumulava 9 títulos.

Leia também:


Relacionadas