TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cruz das armas

Suspeito de sequestro é preso após perseguição policial em João Pessoa

Durante a ação policial, o suspeito teria abandonado a vítima do sequestro e tentado empreender fuga

Por Carlos Rocha Publicado em
Viatura da PMPB
Viatura da PMPB (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso após uma intensa perseguição policial no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (14). Segundo informações da polícia, o indivíduo é suspeito de envolvimento em um caso de sequestro e já possuía um mandado de prisão em aberto relacionado a tráfico de drogas.

Durante a ação policial, o suspeito teria abandonado a vítima do sequestro e tentado empreender fuga. O helicóptero Acauã da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba foi acionado para auxiliar na perseguição.

O homem, que já era conhecido da polícia por atividades ligadas ao tráfico de drogas, teria se juntado a outros três criminosos para sequestrar um indivíduo, com suspeitas de ser um rival faccionado. Durante a ação, a vítima foi abandonada, mas os outros três suspeitos conseguiram se evadir.

A perseguição durou aproximadamente de 20 a 30 minutos na região de Cruz das Armas. As viaturas policiais conseguiram interceptar o suspeito próximo a um cemitério.

O sargento Almeida destacou que a ação policial foi desencadeada após informações de que o suspeito e outros três comparsas teriam sequestrado um morador na Alagoinha. O helicóptero e todas as viaturas foram mobilizados para conter a situação.

O homem foi detido e encaminhado à central de polícia, no bairro do Geisel, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Ele passará por audiência de custódia. Posteriormente, deve ser encaminhado ao presídio.

A polícia ressaltou a importância do trabalho conjunto e eficiente na prisão do acusado.

Leia também:


Relacionadas