TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Lucas Veloso revela artistas que ajudaram no tratamento de Shaolin

Cantores Joelma e Leonardo, inspirações de algumas das imitações mais famosas de Shaolin, também foram citados pelo filho do humorista

Por Juliana Alves Publicado em
Lucas Veloso e a mãe, Laudiceia
Lucas Veloso e a mãe, Laudiceia (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, revelou, neste sábado (11), no Instagram, nomes de celebridades que ajudaram a família durante o período em que o pai tratava sequelas de um acidente de trânsito.

Entre os artistas, estão Rafinha Bastos, Tom Cavalcante, Ana Hickmann e Fausto Silva. Os cantores Joelma e Leonardo, inspirações de algumas das imitações mais famosas de Shaolin, também foram citados por Lucas Veloso.

"Leonardo é um ser humano absurdo. Um dia, ele pegou o avião dele e veio pra cá pra conversar com meu pai", disse o ator. "Fora que ele pagou a UTI aérea para Shaolin voltar para casa. Na época, custou R$ 140 mil. E ele também deixou a irmã dele à disposição para o que eu precisasse em São Paulo", completou Laudiceia Veloso, mãe de Lucas e viúva de Shaolin. "Joelma veio montada para alegrar painho", recordou o ator, em outro trecho do vídeo.

Lucas Veloso também lembrou de personalidades paraibanas, como o ex-governador Cássio Cunha Lima e o empresário Roberto Santiago.

Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, morreu no dia 14 de janeiro de 2016, aos 44 anos, cinco anos após sofrer um acidente grave na BR-230, em Campina Grande.

Leia também:


Relacionadas