TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sebrae Pró Business

Como empreender na internet? Bianca Andrade dá dicas em evento em João Pessoa

Sebrae Pró Business, maior evento de empreendedorismo do Nordeste, acontece nesta quarta (22) e quinta-feira (23) em João Pessoa

Por Juliana Alves Publicado em
Veja programação de palestras do Sebrae Pró Business
Veja programação de palestras do Sebrae Pró Business (Foto: Divulgação/Sebrae Pró Business)

João Pessoa recebe nesta quarta (22) e quinta-feira (23) o maior evento de empreendedorismo do Nordeste. Empresários, profissionais de marketing e publicidade ou interessados na área vão ter a oportunidade de assistir palestras dos maiores nomes do ramo brasileiro, como a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, e internacional. O Sebrae Pró Business vai acontecer no Teatro Pedra do Reino.

Para um dos organizadores do evento, o Sebrae Pró Business é fundamental para empresários de todos os níveis e portes. “Trazemos os nomes que mais se destacaram no país ao longo de 2023 para tratar sobre vendas, marketing, gestão, liderança e inovação”, disse Will Fonseca, CEO da LUZ Criações.

Neste ano acontece a 5ª edição do Sebrae Pró Business e mais de 2 mil pessoas já estão confirmadas no evento. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.sebraeprobusiness.com.br.

Confira a programação de palestras do Sebrae Pró Business:

  • “Empreender na internet: Comece onde está, use o que tem e faça o que pode!” - Bianca Andrade (Boca Rosa);
  • "Como ser um empreendedor de sucesso” - Felipe Titto;
  • ”Comunicação e Marketing Multigeracional: Como as marcas podem se comunicar de maneira eficaz com as diferentes gerações” - Washington Olivetto;
  • ”SEJA UNIKO: O que não te contam sobre as vendas” - Carlos Busch.

Santo de Casa Faz Milagre Sim!

Com o objetivo de falar e mostrar o poder do empreendedorismo paraibano a mesa redonda ‘Santo de casa faz milagre sim!’, vai trazer três empreendedores locais para contar seus relatos e desafios no mundo dos negócios.


Relacionadas