TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
quase simultâneo

Jovem é morto a tiros no Grotão e adolescente assassinado em Bayeux

A Polícia Militar foi acionada em resposta a um chamado sobre disparos de arma de fogo

Por Carlos Rocha Publicado em
Viatura do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB)
Viatura do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

A região metropolitana de João Pessoa foi palco de uma tarde marcada por violência, com dois homicídios sendo investigados pela Polícia Civil. A vítima foi identificada como Lemuel Luiz Ferreira do Nascimento, de 23 anos, que trabalhava como motoboy. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, predominantemente na cabeça, por uma pistola 9 mm.

O caso aconteceu quando Lemuel aguardava sua cunhada, que estava em um comércio próximo fazendo uma tatuagem. A polícia suspeita que ele foi abordado por atiradores, resultando em sua morte. O local foi isolado, e o SAMU, ao chegar, deixou uma manta térmica sobre o corpo como procedimento padrão.

A família, ao chegar à cena do crime, enfrentou uma comoção intensa. O irmão de Lemuel confirmou a identidade do jovem, e a mãe, ao se deparar com a violência dos disparos, precisou ser afastada do corpo para preservar seu estado emocional.

Além desse crime, outro homicídio foi registrado na tarde e início da noite desta quarta-feira (22), na região entre os bairros Mário Andreazza e das Indústrias. Um adolescente de 17 anos foi encontrado com as mãos amarradas e vítima de múltiplos disparos de arma de fogo. A polícia investiga a possível ligação desse jovem com um tiroteio ocorrido na mesma região no dia anterior.

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa está à frente das investigações de ambos os casos, buscando esclarecer os motivos e identificar os responsáveis por esses trágicos eventos. A população e a família das vítimas aguardam respostas em meio à crescente preocupação com a violência na cidade.

Leia também:


Relacionadas