TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Transporte público

Romaria em João Pessoa: veja o horário em que os ônibus saem da Penha

Romaria da Penha acontece entre este sábado (25) e domingo (26) em João Pessoa

Por Juliana Alves Publicado em
Ônibus extras devem circular nos dias de Enem em João Pessoa
Ônibus extras devem circular nos dias de Enem em João Pessoa (Foto: Divulgação/Semob-JP)

A tradicional Romaria da Penha acontece entre este sábado (25) e domingo (26) em João Pessoa. O evento católico deve reunir mais de 500 mil fiéis, de acordo com a organização. Ao final da romaria, milhares de pessoas devem sair da Penha no transporte público de João Pessoa e, por isso, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) afirmou que foi montado um esquema especial de trânsito.

Serão disponibilizadas duas áreas na PB-008, uma sentido Estação Cabo Branco e outra no sentido Centro de Convenções, para táxis e ônibus. Os fiéis que pretendem retornar da Praia da Penha utilizando o transporte coletivo urbano vão contar com uma frota de mais de 100 ônibus, que circularão a partir das 4h, saindo da entrada da Penha, na PB-008.

A partir das 3h, com o retorno de alguns romeiros já para suas residências, também serão disponibilizados veículos no Terminal de Integração do Varadouro (TIV), para quê, de acordo com a demanda, a equipe de supervisão da Semob-JP, direcione os carros para os bairros que houver necessidade.

Já no início da manhã do domingo (26), o quadro operacional de ônibus volta a normalidade para o dia.

Todos os detalhes sobre linhas e horários podem ser conferidos acessando o endereço eletrônico portal.semobjp.pb.gov.br.

Romaria da Penha

A Romaria da Penha percorrerá 14 quilômetros, partindo da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro, com destino ao Santuário de Nossa Senhora da Penha.

Leia também:

Relacionadas