TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Veja o vídeo

Vereador tem armas apontadas para cabeça ao chegar em casa, na PB

Crime aconteceu em Desterro, no Sertão Paraibano. Carro do parlamentar foi levado.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Abordagem aconteceu quando a vítima estava perto de casa
Abordagem aconteceu quando a vítima estava perto de casa (Imagem: Reprodução)

O vereador Tiago Simões, da cidade de Desterro, no Sertão da Paraíba, foi abordado por homens armados quando chegava em casa na noite desta quarta-feira (4). Dois suspeitos interceptaram a vítima, que foi obrigada a entregar objetos pessoais - incluindo o próprio carro. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

De acordo com o sargento Epson, da 4ª Companhia da Polícia Militar de Teixeira, também no Sertão, o caso foi registrado no fim da noite, por volta das 22h. "Nossas equipes foram designadas para atender a ocorrência. Realizados todos os procedimentos", disse.

Ainda com base no arquivo, o vídeo mostra que uma mulher - que pode ser a esposa do vereador - aparece na porta do imóvel quando ocorre a abordagem. Segundos depois, uma criança tenta sair da residência. Na sequência, o vereador - que tentou fugir - é alcançado e entrega pertences. Os suspeitos fogem no carro da vítima. Não há feridos.

O Portal T5 tentou contato com Tiago Simões, mas até 13h havia retorno. No entanto, pelas redes sociais ele publicou um vídeo onde agradece a Deus pelo "livramento".

"Não desejo para ninguém o que aconteceu comigo", disse. O vereador ainda agradece aos amigos pelas orações e mensagens de apoio.

Leia mais


Relacionadas