TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Massangana

Corpo é encontrado boiando em açude em Cruz do Espírito Santo, na PB

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi avistado nas águas de um açude situado no distrito de Massangana

Por Carlos Rocha Publicado em
Corpo é encontrado boiando em açude em Cruz do Espírito Santo, na PB
Corpo é encontrado boiando em açude em Cruz do Espírito Santo, na PB (Foto ilustrativa: BBS)

Na manhã de hoje, um corpo de um homem foi encontrado boiando dentro de um açude no município de Cruz do Espírito Santo, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi avistado nas águas de um açude situado no distrito de Massangana, dentro do município de Cruz do Espírito Santo. Diante da situação, a Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para realizar a retirada do cadáver da água.

Além disso, uma equipe de perícia criminal da Polícia Civil também foi deslocada até o local para conduzir uma investigação minuciosa. Os peritos irão examinar o corpo em busca de possíveis marcas de violência e realizar os procedimentos necessários para identificar a vítima.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, há um registro de desaparecimento de um homem na região que remonta a aproximadamente três dias atrás. No entanto, ainda não há confirmação de que o corpo encontrado no açude pertença a essa pessoa desaparecida.

Nesse contexto, a Polícia Civil iniciará uma investigação rigorosa para determinar a causa da morte do indivíduo encontrado e confirmar se, de fato, se trata da pessoa desaparecida. A identificação da vítima e as circunstâncias que levaram à sua morte são questões que serão esclarecidas no decorrer das investigações em curso.

Leia também:


Relacionadas