TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Jovem é morto com 14 tiros em frente à oficina do pai, em Santa Rita

Crime aconteceu no bairro de Várzea Nova, por volta de 15h

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia investiga homicídio por trás da Casa dos Padres, na Grande João Pessoa
Polícia investiga homicídio por trás da Casa dos Padres, na Grande João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Um crime de homicídio aconteceu no bairro de Várzea Nova, localizada em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, nesta terça-feira (11). Um jovem de 18 anos, identificado como Vinícius, foi baleado 14 vezes, bem diante da oficina de seu pai.

De acordo com a delegada de homicídios, Josenise Andrade, o crime ocorreu por volta das 15h. No local, foram também encontrados nove estojos de munição calibre 9mm, indiciando o tipo de arma utilizada.

Até o momento, a motivação que levou a esse crime permanece um mistério, pois a vítima, de acordo com informações fornecidas por seus pais, não possuía qualquer histórico criminal, sendo considerado um jovem trabalhador que auxiliava seu pai em uma oficina local. Não há indícios de que o jovem estivesse envolvido com facções criminosas ou atividades ilícitas, segundo a polícia.

A delegada Josenise Andrade enfatizou que, embora algumas informações iniciais tenham sido coletadas, como a descrição dos atiradores que chegaram ao local em uma motocicleta e estavam usando capacetes, nenhum detalhe relevante sobre suas roupas ou características físicas pôde ser fornecido pelas testemunhas. Como resultado, as investigações ainda se encontram em fase inicial e é cedo para determinar a motivação subjacente.

As autoridades policiais apelam à comunidade para que forneça qualquer informação que possa contribuir com as investigações, destacando a importância das denúncias anônimas. A delegacia pode ser contatada através do número 197.

Leia também:


Relacionadas