TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
alagoa grande

Preso suspeito de estuprar amiga da filha por três anos na Paraíba

O caso aconteceu no município de Alagoa Grande, na Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso suspeito de estuprar amiga da filha por três anos na Paraíba
Preso suspeito de estuprar amiga da filha por três anos na Paraíba (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (17) um homem apontando como principal suspeito de estuprar uma criança atuamente com 13 anos de idade, mas a  violência teria começado quando ela tinha 10. O caso aconteceu no município de Alagoa Grande, na Paraíba. De acordo com informações dos investigadores, a vítima é amiga da filha do suspeito e estaria sofrendo ameaças de morte há cerca de três anos.

O homem apontado como autor do crime tem 51 anos de idade e a polícia recebeu a informação de que o crime estava acontecendo através do Conselho Tutelar. A menina, não suportando mais ser vítima do crime, resolveu contar a familiares, que tomaram as providências.

Segundo o depoimento da menina, os abusos aconteciam quando ela dormia na casa da amiga, mas a violência não se restringia a esse momento. Há a informação de que o homem a assediava e ameaçava também em abordagens na saída da escola.

O homem foi detido por agentes da Polícia Civil e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido. A delegada fez o requerimento de prisão preventiva do suspeito. Ele foi encaminhado a um presídio onde permanece à disposição da Justiça.

Leia também:


Relacionadas