TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vídeo

Marcelle Mosso participa do programa "Fofocalizando" no SBT; reveja

A apresentadora agradeceu a forma acolhedora como foi recebida na emissora

Por Carlos Rocha Publicado em
Marcelle Mosso participa do programa "Fofocalizando" no SBT; reveja
Marcelle Mosso participa do programa "Fofocalizando" no SBT; reveja (Foto: Reprodução/ SBT)

Nesta quinta-feira (19), a apresentadora Marcelle Mosso, do programa "Com Você" da TV Tambaú, teve a oportunidade de estar ao lado de Chris Flores e da equipe do programa "Fofocalizando" no SBT. A presença de Marcelle no programa da emissora de Silvio Santos foi motivo de agradecimento e celebração, tanto pela equipe do SBT quanto pela própria apresentadora.

Chris Flores, apresentadora da atração vespertina do SBT, explicou a razão da visita de Marcelle: "Ela veio gravar uma reportagem com a gente nos bastidores. Então, eu quero aqui, em nome de toda a nossa equipe, agradecer a vocês por toda a ajuda que vocês sempre dão pra gente".

A oportunidade também serviu para promover a Paraíba, com Marcelle mencionando o estado de forma carinhosa. O programa "Fofocalizando" no SBT pretende mostrar "tudinho com você na TV Tambaú na Paraíba", como expressou Chris Flores.

Marcelle Mosso agradeceu a forma acolhedora como foi recebida na emissora, e brincou sobre suas preferências culinárias paraibanas, mencionando cuscuz e até o "peixe com leite de coco".


Relacionadas