TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
parari

Vereador paraibano morre após complicações em procedimento cardíaco

Assis Silva havia sido internado no Hospital Português, em Recife, no último dia 11, para um procedimento cirúrgico no coração

Por Carlos Rocha Publicado em
Vereador paraibano morre após complicações em procedimento cardíaco
Vereador paraibano morre após complicações em procedimento cardíaco (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O vereador Assis Silva, do município paraibano de Parari, morreu nesta quinta-feira (19). A informação foi confirmada através das redes sociais do prefeito da cidade, Genival Queiroz. O parlamentar havia sido internado no Hospital Português, em Recife, no último dia 11, para um procedimento cirúrgico no coração.

De acordo com informações de pessoas próximas, Assis Silva sofreu paradas cardíacas que agravaram significativamente seu estado de saúde. O prefeito de Parari decretou oficialmente um luto de três dias no município e enviou condolências à família.

"Parari perde uma grande referência política, um parlamentar sério e comprometido com o desenvolvimento do nosso município. Desejo minhas mais sinceras condolências aos familiares e amigos nesse momento de luto", declarou o prefeito.

Fábio Júnior, presidente da Câmara de Vereadores de Parari, também se manifestou, lamentando a perda do paralamentar. Ele destacou a importância de Assis Silva para o município e para a população.

"Uma perda inestimável. Nossa cidade perde um grande homem público que sempre esteve comprometido com os interesses da população. Assis Silva será lembrado não apenas como um vereador, mas como alguém que fez a diferença em nossa cidade", afirmou o presidente da Câmara.

Leia também:


Relacionadas