TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Filho tenta matar o próprio pai usando picareta em Campina Grande

Após uma tentativa de fuga, o suspeito foi capturado pelas forças policiais

Por Carlos Rocha Publicado em
Central de Polícia Civil, em Campina Grande, na Paraíba.
Central de Polícia Civil, em Campina Grande, na Paraíba. (Foto: Secom-PB/Divulgação)

A cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, foi marcada por uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (19). Um filho tentou tirar a vida de seu próprio pai utilizando uma picareta. O sargento da Polícia Militar, Francinaldo, detalhou os eventos que levaram a essa violenta tentativa de homicídio.

De acordo com o sargento, a situação envolve um histórico de violência e ameaças por parte do filho em relação ao pai, que já havia sido vítima de agressões anteriores. Alguns meses atrás, o filho havia tentado atacar o pai com uma faca, causando ferimentos. Na época, ele foi detido, passou por procedimentos na delegacia, mas posteriormente foi liberado sob a condição de prestar assinaturas na justiça.

Já na manhã desta quinta-feira (19), durante uma discussão, o filho tentou mais uma vez matar o próprio pai, utilizando uma picareta como arma. As autoridades foram acionadas para conter a situação e prender o agressor. Após uma tentativa de fuga, ele foi capturado pelas forças policiais.

O agressor foi submetido ao processo legal e foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Ele deve por uma audiência de custódia.

Leia também:


Relacionadas