TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Força-tarefa

Na PB, bombeiros buscam adolescente desaparecido no mar

Equipes do Corpo de Bombeiros entraram no terceiro dia de buscas pelo jovem, no Litoral Sul

Por Juliana Alves Publicado em
Bombeiros fazem buscas em pelo menos três praias do Litoral Sul
Bombeiros fazem buscas em pelo menos três praias do Litoral Sul (Foto: Michel Andrade/RTC)

As buscas pelo adolescente de 16 anos que desapareceu após entrar no mar da praia de Coqueirinho, no Litoral Sul da Paraíba, entraram no terceiro dia, nesta terça-feira (31). A força-tarefa é realizada por equipes do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, que trabalham com o auxílio veículos de tração para visualização terrestre e embarcações de resgate. As buscas iniciaram no último domingo (29), quando familiares relataram o desaparecimento do jovem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chances de encontrar o adolescente com vida são poucas. Ainda segundo a corporação, o rapaz teria se afogado nas proximidades da localidade conhecida como Dedo de Deus, mas as buscas já alcançam as praias de Tabatinga, Carapibus e Tambaba.

Entenda o caso

O jovem desapareceu na manhã desse domingo (29) logo após entrar no mar. Ele é de Campina Grande e veio junto com um grupo de pessoas passar o último final de semana nas praias do Litoral Sul.

Segundo testemunhas, o adolescente entrou no mar com um outro jovem, mas somente um deles conseguiu sair da água e pediu ajuda. A suspeita é de que o jovem desaparecido tenha sido levado pela correnteza.

Leia também:


Relacionadas