TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
espírito natalino

Decoração natalina é inaugurada no Parque da Lagoa, em João Pessoa

A decoração inclui uma árvore de Natal de 27,5 metros de altura e diversos presépios, incluindo a casinha do Papai Noel

Por Carlos Rocha Publicado em
Decoração natalina é inaugurada no Parque da Lagoa, em João Pessoa
Decoração natalina é inaugurada no Parque da Lagoa, em João Pessoa (Foto: Valfredo Gaudêncio/ RTC)

Na noite desta terça-feira (31), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, participou da inauguração da iluminação natalina no Parque da Lagoa, na capital paraibana.

Com uma árvore de Natal imponente de 27,5 metros de altura e diversos presépios, incluindo a casinha do Papai Noel, a lagoa e seus arredores ganharam um espetáculo de luzes que promete encantar moradores e visitantes. A iluminação abrange a Avenida Getúlio Vargas, rua do Lyceu Paraibano, e o Anel da Lagoa, onde milhares de lâmpadas foram instaladas para marcar a temporada natalina na cidade.

O prefeito Cícero Lucena destacou a importância de proporcionar à cidade uma iluminação natalina de qualidade. Ele afirmou que, embora a decoração natalina não esteja completamente finalizada, a iluminação já foi energizada para evitar possíveis atos de vandalismo e para permitir que o público desfrute das luzes de Natal.

O gestor ressaltou que a iniciativa tem como objetivo criar um ambiente festivo e repleto de esperança para a população de João Pessoa, assim como para aqueles que visitam a cidade. Disse ainda que a iluminação natalina visa renovar o espírito natalino, a fé e a confiança em dias melhores, especialmente considerando os desafios enfrentados durante o ano.

O vice-prefeito Léo Bezerra e o secretário de Comunicação, Marcos Vinícius, também estiveram presentes no evento e elogiaram a iniciativa. O prefeito ressaltou a necessidade de planejar e realizar uma decoração natalina de qualidade, e enfatizou o compromisso de continuar aperfeiçoando essa tradição na cidade de João Pessoa.

A iluminação natalina da cidade inclui não apenas a lagoa, mas também outros pontos da capital, garantindo que todos possam participar do espírito natalino.

Leia também:


Relacionadas