TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PARA MARÇO DE 2024

Julgamento de acusado pela morte de feirante na Paraíba é adiado

Homem é acusado de matar a facadas Maria Cilene Ramos, de 57 anos

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Maria Cilene Ramos, de 57 anos foi esfaqueada no município de Queimadas
Maria Cilene Ramos, de 57 anos foi esfaqueada no município de Queimadas (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O julgamento de, Alexandro de Lira Silva, 40 anos, acusado de matar a feirante Maria Cilene Ramos, 57 anos, foi adiado. A vítima foi esfaqueada no município de Queimadas, no Agreste paraibano, no dia 4 de fevereiro. O homem está preso desde então.

Anteriormente, o júri popular estava marcado para a última quinta-feira (14), mas foi adiado para março de 2024, porque o juiz do caso, Fabiano Lucio Gracascosta, acatou um pedido da defesa, solicitando que fosse realizado um exame de insanidade mental, para saber se o réu tem capacidade para entender o crime que cometeu.

Relembre o caso

Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que um homem havia esfaqueado duas pessoas durante um desentendimento e foram até o local. Maria Cilene, que trabalhava no mercado público, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar de Queimadas. Testemunhas informaram que a comerciante tentou intervir na briga e foi atingida.

A outra vítima foi atingida com golpes de faca no braço. Inicialmente, foi socorrida para o hospital da região, e em seguida, para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria, o homem de 54 anos já recebeu alta.

Alexandro de Lira Silva está preso e foi autuado pelo homicídio e a tentativa de homicídio. A família de Cilene disse que o suspeito já trabalhou com eles. Anselmo Edson, filho da vítima deu detalhes da relação.

Veja a reportagem exibida na TV Tambaú na época do crime:

Leia também:


Relacionadas