TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rodovia

Capotamento deixa feridos na BR-230 em João Pessoa

O incidente ocorreu nas imediações do Parque de Exposições, próximo ao Viaduto Eduardo Campos

Por Carlos Rocha Publicado em
Segue em estado grave criança atropelada por moto no bairro do Cristo em JP
Segue em estado grave criança atropelada por moto no bairro do Cristo em JP (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Um capotamento ocorreu no final da tarde deste sábado (16) na BR-230, em João Pessoa, no bairro Cristo Redentor. O incidente ocorreu nas imediações do Parque de Exposições, próximo ao Viaduto Eduardo Campos.

De acordo com informações preliminares obtidas no local, um casal estava a bordo de um carro de cor branca, que capotou. Há suspeita de que o condutor tenha perdido o controle do veículo. O motorista do veículo é um homem de 70 anos, e a passageira, uma mulher de 54.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas. Para resgatá-las, uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi mobilizada, já que os ocupantes ficaram presos às ferragens.

Uma das vítimas estava consciente e orientada no momento do resgate. Após serem estabilizados pelas equipes de socorro, os ocupantes do veículo foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Até o momento da publicação desta reportagem, a unidade hospitalar não forneceu detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. A via chegou a ser parciamente interditada, porém foi liberada momentos depois, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB).

Leia também:


Relacionadas