TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
santa rita

Idosa e criança dão entrada em hospital após capotamento na Paraíba

As vítimas, de 69 e 4 anos de idade, precisaram passar por procedimentos médicos de emergência e permanecem em observação da cirurgia geral

Por Carlos Rocha Publicado em
Menina de 12 anos é internada após pai obrigá-la a brigar na escola
Menina de 12 anos é internada após pai obrigá-la a brigar na escola (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta quarta-feira (20) para realizar o resgate de pessoas que estavam em um veículo que capotou na BR 230, entre os municípios de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, próximo a uma indústria de água mineral.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no veículo, que seguia em direção a Campina Grande. O motorista perdeu o controle do automóvel, que saiu da pista e capotou, caindo no canteiro central da rodovia.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas ao local. Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo duas mulheres e uma criança. O motorista permaneceu no local ileso.

Das três pessoas levadas ao hospital, uma mulher de 69 anos e uma criança de 4 anos de idade precisaram passar por procedimentos médicos de emergência e permanecem em observação da cirurgia geral, com um quadro clínico considerado estável.

De acordo com o boletim do hospital de emergência e trauma, elas deram entrada por volta das 17h. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

Leia também:


Relacionadas