TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
crimes

Sequência de assaltos amedronta moradores de Manaíra, em João Pessoa

Rotina de crimes é registrada por câmeras de segurança, que não inibem criminosos

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Joao pessoa paraiba assaltos

Moradores do bairro de Manaíra, em João Pessoa, têm enfrentado uma rotina de violência. As câmeras de segurança registram os crimes que ocorrem a qualquer hora do dia. Mesmo com o registro das imagens, os criminosos não se sentem inibidos. Nesta sexta-feira (11), o  programa Tambaú da Gente, apresentado por Anne Gomes na TV Tambaú, exibiu mais uma sequência de assaltos na região.

Na Rua Silvino Chaves, a moradora de um prédio residencial foi abordada dentro do carro enquanto chegava em casa. O crime aconteceu por volta das 19h. “Eles tentaram abrir o carro, mas estava com as portas travadas. Levaram o relógio, um colar de prata e três anéis”, disse a mulher que, por segurança, não será identificada. A vítima denunciou o crime, mas não teve informações sobre a prisão dos criminosos ou recuperação dos pertences.

À TV Tambaú, a mulher informou que no mesmo prédio onde mora outras cinco pessoas foram vítimas de criminosos no último mês.

Mais crimes

Há 15 dias, câmeras registraram o momento de dois assaltos no mesmo bairro. As vítimas foram abordadas por um grupo de criminosos, na Rua Maria Rosa, no dia 26 de julho.

As imagens mostram um homem em uma bicicleta, seguido por três outros caminhando. Eles abordam a primeira vítima na rua. Depois, outra câmera registra o assalto a um carro. O veículo é parado. Os criminosos abrem as portas e roubam as vítimas. Veja as imagens do crime

O que diz a polícia 

Em nota, o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico, responsável pela segurança em Manaíra, destacou que as ações de segurança no bairro são reforçadas. "O roubo dessa quinta-feira, cujos autores estão sendo procurados, aconteceu depois de vários dias sem registro de crimes na região. Entre os trabalhos realizados, estão abordagens a suspeitos circulando a pé, em bicicletas, motos e carros, bem como a ocupação de pontos estratégicos", informou ao T5.

Leia também:


Relacionadas