TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

Sob comoção e protestos, motoboy é enterrado em Campina Grande

O velório ocorreu no bairro em que Vitor residia, na cidade paraibana

Por Carlos Rocha Publicado em
Sob comoção e protestos, motoboy é enterrado em Campina Grande
Sob comoção e protestos, motoboy é enterrado em Campina Grande (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Neste sábado (19), ao cair da tarde, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a Victor Gabriel Sabino Ribeiro, de 21 anos, um jovem motoboy que perdeu a vida em um acidente envolvendo um ônibus em Campina Grande. O velório ocorreu no bairro em que Vitor residia, na cidade paraibana.

Victor atuava como motoboy, realizando entregas por delivery, quando sofreu o acidente que resultou em sua morte. O incidente ocorreu na noite da sexta-feira (18) quando ele foi atingido por um ônibus que saía do Terminal de Integração no centro de Campina Grande.

No decorrer do sábado, o motorista do ônibus envolvido no acidente compareceu à Central de Polícia da cidade para prestar depoimento. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande e Região (SINTRANS) informou que está acompanhando de perto as investigações relacionadas ao acidente.

O SINTRANS emitiu uma nota na qual lamentou profundamente a tragédia e expressou solidariedade à família enlutada. Além disso, ressaltou que aguarda o resultado das perícias e das imagens capturadas pelas câmeras de segurança no local do acidente. Essas informações serão cruciais para esclarecer a motivação do impacto.

O caso gerou revolta entre os colegas motociclistas que fizeram protestos durante o velório de Victor Gabriel Sabino Ribeiro. A investigação do caso está em andamento, buscando compreender os detalhes do ocorrido e esclarecer as circunstâncias que levaram ao  acidente.

Leia tembém:


Relacionadas