TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
investigações continuam

Polícia e Bombeiros suspendem buscas por Ana Sophia

Ana Sophia, de oito anos, desapareceu no dia 4 de julho em Bananeiras, na Paraíba

Por Juliana Alves Publicado em
Ana Sophia desapareceu após sair para brincar com uma amiga
Ana Sophia desapareceu após sair para brincar com uma amiga (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar suspenderam temporariamente as buscas por Ana Sophia, de oito anos, que desapareceu no dia 4 de julho em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. No entanto, ao Portal T5, as forças de segurança informaram que estão “em prontidão” para dar apoio às investigações da Polícia Civil. A menina está desaparecida há 36 dias.

De acordo com o capitão Marx Cahuê, da Polícia Militar, “não há um empenho continuado” por parte da PM nas buscas por Ana Sophia. Isso porque as equipes são acionadas pela Polícia Civil, sempre que necessário, para dar apoio às ações. Segundo ele, a PM ainda não foi acionada nesta semana.

A mesma justificativa para a suspensão das buscas pela menina foi dada pela assessoria do Corpo de Bombeiros. De acordo com o órgão, atualmente não há bombeiros realizando buscas na cidade de Bananeiras, onde a menina desapareceu.

À repórter Pollyana Sorrentino, o delegado Luciano Soares informou que “não há nenhuma evolução investigativa” no caso Ana Sophia. “Ainda estão sendo investigadas várias hipóteses, mas estamos cada vez mais estreitando. Eu tenho muita confiança que em breve a gente vai ter um desfecho desse caso. Mas existe um caminho longo a percorrer”, afirmou ele.

Na última semana, a Polícia Civil recebeu o resultado das perícias feitas em residências das proximidades da casa da menina, realizadas durante as investigações. Os dados colhidos podem mudar a trajetória das investigações, que até o momento, não apontaram nenhum suspeito de envolvimento no caso.

Desaparecida

Ana Sophia, de 8 anos, foi vista pela última vez quando saiu de casa sozinha para brincar com uma amiga, no distrito de Roma, em Bananeiras. As últimas imagens que mostram a menina caminhando pela cidade foram registradas por câmeras de segurança por volta das 12h30 do dia 4 de julho. Desde então, não há informações de onde esteja a garota.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Sophia pode entrar em contato com a Polícia Civil, através do número 197. Não é preciso se identificar.

Leia também:


Relacionadas