TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
capturado

Polícia prende suspeito de assassinar homem em Ingá, na Paraíba

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (29)

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso morre de infarto ao saber que não enfrentaria pena de morte
Preso morre de infarto ao saber que não enfrentaria pena de morte (Foto: Reprodução/ Twitter)

A Polícia Militar realizou a prisão do suspeito de cometer um assassinato a tiros em Ingá, município localizado no Agreste da Paraíba, no fim da tarde desta terça-feira (29). A vítima, um ex-presidiário, foi encontrada morta em um terreno no bairro da Estação durante a manhã.

O suspeito, também ex-presidiário, foi detido a aproximadamente 2 quilômetros do local do crime, na comunidade Cidade de Deus, em Ingá. De acordo com informações fornecidas pela polícia, o indivíduo detido tinha uma rixa com a vítima. As investigações estão em curso para determinar as motivações por trás do incidente.

A vítima foi identificada como Antônio Geraldo da Silva Borba, de 25 anos de idade. Seu corpo foi encontrado com múltiplos ferimentos de tiros nas costas. Moradores foram os responsáveis por descobrir o corpo no terreno próximo à saída para o município de Itatuba.

O suspeito capturado foi encaminhado à delegacia do município de Itabaiana, onde permanecerá à disposição da justiça. A polícia continua trabalhando na apuração do caso, buscando reunir mais informações sobre as circunstâncias que levaram ao homicídio.

Leia também:


Relacionadas