TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
galante

Moradores encontram corpo em região de mata em Campina Grande

A polícia informou que, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível determinar o sexo ou idade da pessoa sem a realização de exames

Por Carlos Rocha Publicado em
Jovem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta no Litoral Sul da PB
Jovem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta no Litoral Sul da PB (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

No final da tarde desta terça-feira (29), um corpo foi encontrado em uma região de mata no distrito de Galante, na região de Campina Grande, Agreste da Paraíba. O corpo, que se encontra em estado avançado de decomposição, foi encontrado em circunstâncias ainda não esclarecidas.

A polícia informou que, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível determinar o sexo ou idade da pessoa sem a realização de exames específicos.

O local onde o corpo foi encontrado foi isolado pela polícia devido à quantidade de pessoas presentes no local. A perícia foi acionada e deverealizar os procedimentos preliminares necessários.

Até o momento, a única informação disponível é que o corpo ostenta um anel preto em uma das mãos. As autoridades estão trabalhando para coletar mais detalhes e informações sobre o caso, enquanto a Polícia Civil assume a responsabilidade pela investigação do caso.

Leia também:


Relacionadas