TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
queimadas

Viatura do SAMU atola em lama durante socorro a criança na Paraíba

O incidente ocorreu no bairro Tião do Rêgo, em Queimadas

Por Carlos Rocha Publicado em
Viatura do SAMU atola em lama durante socorro a criança na Paraíba
Viatura do SAMU atola em lama durante socorro a criança na Paraíba (Foto: Reprodução/ Twitter)

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Queimadas, município vizinho a Campina Grande, no Agreste paraibano, encontrou dificuldades para acessar uma rua durante o socorro a uma criança nesta terça-feira (4). Uma moradora da região registrou o momento e relatou que os socorristas precisaram descer a pé para chegar ao local da ocorrência. O incidente ocorreu no bairro Tião do Rêgo, na esquina das Ruas Anastácio Jordão e Marcela Serafim de Oliveira.

Apesar dos obstáculos enfrentados, a criança foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar, conforme informado pela assessoria de comunicação da prefeitura de Queimadas. Em nota, a assessoria destacou que a equipe do SAMU conseguiu realizar o atendimento de forma ágil, sem prejudicar o estado de saúde da criança. A prefeitura ressaltou o compromisso em prestar assistência adequada à população, mesmo diante das adversidades enfrentadas.

A nota divulgada pela prefeitura também abordou as condições climáticas recentes na região, destacando que as chuvas dos últimos dias têm causado dificuldades de acesso em algumas áreas. A administração municipal de Queimadas informou que está empenhada em pavimentar as áreas urbanizadas do município e que as regiões que ainda não foram contempladas receberão melhorias em breve.


Relacionadas