TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
a partir de 24 de julho

Paraíba terá mutirão de renegociação de dívidas a partir da próxima semana

Campanha é destinada aos consumidores em situação de endividamento adimplente ou inadimplente

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Economia 1609210412 0 01
(Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil)

A partir da próxima segunda-feira (24), inicia o Mutirão de Renegociação de Dívidas. A iniciativa do Procon Estadual com o governo federal ocorrerá em todas as unidades da autarquia na Paraíba, das 8 às 16h30min.

O mutirão é destinado aos consumidores em situação de endividamento adimplente ou inadimplente, com necessidade de negociar dívidas existentes, como forma de prevenção ao superendividamento, sem valor de renda para adesão e sem valor definido de dívida.

Excepcionalmente no dia 24, em razão do ponto facultativo decretado pelo governo da Paraíbs para o jogo da seleção brasileira feminina, o mutirão começará a partir das 12 horas. Além disso, lembrando que, de 24 a 31 de julho, o mutirão acontecerá no formato híbrido. Depois disso, até 11 de agosto, será no formato online pelo WhatsApp (83) 98618-8330.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou nossas redes sociais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter: @procongovpb.

Leia também:


Relacionadas