TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TRE-PB

TJPB elaborará lista tríplice para vaga no Tribunal Regional Eleitoral

A condução dos trabalhos ficará a cargo do presidente da Corte, desembargador João Benedito da Silva

Por Carlos Rocha Publicado em
TJPB elaborará lista tríplice para vaga no Tribunal Regional Eleitoral
TJPB elaborará lista tríplice para vaga no Tribunal Regional Eleitoral (Foto: TRE-PB)

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba realizará, nesta quarta-feira (26), a partir das 14h, uma sessão ordinária administrativa para elaborar uma lista tríplice com candidatos para o provimento de uma vaga de membro efetivo, na categoria de Jurista, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TJPB no YouTube, e a condução dos trabalhos ficará a cargo do presidente da Corte, desembargador João Benedito da Silva.

A iniciativa foi motivada pelo Ofício nº 76/2023 enviado à TJPB pela desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, presidente do TRE-PB, com o objetivo de cumprir o que determina o artigo 120, § 1º, III da Constituição Federal, em decorrência do término do biênio do juiz-membro daquele Tribunal, Roberto D’Horn Moreira Monteiro da Franca Sobrinho.

Após o prazo de cinco dias contínuos, conforme estabelecido pela Resolução nº 36/2021 deste Tribunal, as seguintes inscrições foram protocolizadas e agora compõem a pauta: Silvino Crisanto Monteiro, Júlio César Lopes Serpa, Roberto D’Horn Moreira Monteiro da Franca Sobrinho, Luís Fernando Benevides Ceriani, Eduardo Augusto Madruga de Figueiredo Filho, José Gomes de Lima Neto e Jolbeer Cristhian Barbosa Amorim.

Além disso, a Corte Eleitoral conta com a participação, como membro efetivo na categoria de Jurista, da juíza Maria Cristina Paiva Santiago, e, como membros suplentes, dos juízes Francisco Glauberto Bezerra Júnior e Saulo Medeiros da Costa Silva.

Leia também:


Relacionadas